Passado

“Fico sozinha e triste pensando se tu sente minha falta, se tu sabe que eu sinto a tua, com os fones no volume máximo eu entro em um mundo só meu, no que eu imagino como seriam as coisas se tudo tivesse dado certo, sei que tu não sente absolutamente nada com tudo isso, a dor de ter que suportar tudo isso sozinha e poder desabafar só escrevendo um simples texto que não diz nem a metade do que eu to sentindo por ti, sei que sou tola ao esperar que um dia tu sinta minha falta, o único que eu to fazendo é deixando o tempo decidir por mim, ele que sabe meu caminho, o rumo que eu tenho que tomar. O primeiro amor a gente nunca esquece, então eu sei que tu por mais que não queira, vai lembrar de mim, quando tocar aquela música, ou alguém falar de mim pra ti, mas nao importa nada disso, porque agora cada um vai seguir com sua vida e esquecer aquela simples historia de verão.” Por: Mariana Brentano

Leave a Reply

